11.30.2011

Não entender nada e entender tudo ao mesmo tempo. Não entender nada o que está acontecendo com você. Mas depois de um tempo entender tudo, tudo fazer sentido, toda resposta que procurava que você já sabia mas, não compreendia, agora responder todos seus problemas. Sabendo que o que estava passando pode voltar, mas agora está consciente do problema, agora pode resolve-lo ou pelo menos evita-lo. Esse é um dos maiores alívios que se pode obter, entender o que se passa e resolve-lo. Não deixar que nada de mal aconteça a si mesma, e que ninguém a sua volta se preocupe. É o que eu mais me sinto aliviada hoje.

11.11.2011

Já chego a não sentir nada? não sentir alegria, ânimo, amor. Não sentir nada além de dor e tristeza. Dias assim é que eu espero que nunca chegue, mas quando chega quero que passe rápido. Não sentir nada e não querer que os outros percebam que está assim é sorrir de tudo, fazer piada de qualquer coisa, fingir que está bem, quando por dentro tudo está desmoronando, está apenas existindo e não está aproveitando nada de verdade. Dias assim não vale a pena e odeio quando chega. Queria poder nunca sentir isso e apenas aproveitar de verdade a vida, sem ter que fingir que estou bem.

11.09.2011

Tem algo dentro de mim, que não consegue mais barrar. Barrar isso que estou sentindo, algo bom. Tenho vontade de dizer para todos o que gosto de você, mas nem todos querem me ouvir. Quero poder dizer a todos o quanto gosto dos teus braços e o quanto amo teus abraços. Dizer o quanto tua voz me faz esquecer todos os problemas, e o quanto me sinto bem ao teu lado. Queria poder dizer o quanto não consigo esconder quando to mal porque só você me acalma. Dizer o quanto palavras simples ditas por tu me alegram de uma maneira indescritível. Queria poder dizer em um simples silêncio, e tudo mais ficar entendido.