5.22.2012
Tentar arrumar os erros porém sem saber por onde começar. Erros que foram feitos por coisas bobas, mas que machucam de forma intensa. Erros que talvez não me perdoem por ter-los feito. Talvez por não terem sidos perdoados, fiquem esquecidos na memoria, no sentimento e no silêncio que agora existe entre nos dois. Podia haver uma nova chance para que eu possa fazer tudo dar certo, não fazer mais nada de errado e ficarmos tudo bem. Podermos curtir aquele momento nosso que não tivemos oportunidade de ter. Podia haver o 'eu e você' tão desejado entre nós, curtir cada pequeno momento juntos. Talvez esquecer os erros e viver o que será bom agora seja o melhor a fazer.
5.21.2012
Queria poder dizer tudo oque meus olhos não dizem. Sentimentos e sensações tão bem guardados que até se escondem. Dizer tudo para não te perder, ou por apenas dizer. Dizer tudo o que eu quero e oque eu não quero também. Poder dizer com palavras todos os meus sentimentos. Queria poder dizer tudo em uma simples palavra e tudo mais ficar entendido.
Sei que fiz algo errado, porém oque você disse me fez pensar em algo que senti no ultimo ano. algo que nunca disse a ninguém. um sentimento guardado aqui dentro mas que por causa de tuas palavras querem sair. Não sabem a ordem, não sabem como chegar, mas querem sair para você saber. Queria ter dito que senti algo em todos os momento em que estávamos juntos, que era bom, divertido. Mas aí quando posso dizer tudo isso, não é o melhor momento pois fiz algo que não devia, não ruim. Mas quem sabe tudo se arrume, tudo saia de forma organizada de minha boca, e fique tudo do jeito que tem de ser.
Assinar:
Postagens (Atom)